sábado, 9 de maio de 2009

Suar para empatar no Nege

A Novasemente teve que se aplicar para conseguir obter um empate no terreno do Nege a cinco bolas denotando evidente falta de frescura fisica na parte final.
Aproveitando uma desconcentracação defensiva o Nege inaugurou o marcador mas Dogaz com remate de longe empatou a partiuda na sequencia de livre.
A exbição da nossa equipa não era a melhor e o adversário aproveitou para em nova desconcentração fazer mais dois golos com a nossa equipa a mostrar-se passiva.
Contudo a entrada de Nito revolucionou a partida e apôs assistencia deste Diogo reduziu e Nito mais tarde empatou oportunamente fruto duma maior dinamida imprimida e pressão sobre a bola.
No segundo tempo a Novasemente entrou mais determinada mas contra a corrente o Nege fez o 4-3 mas Dogaz empatou novamente. Com uma hesitação defensiva o Nege fez o 5-4, mas apôs assistência de Maradona Vieira estabeleceu o resultado final à boca da baliza.
O empate aceita-se já que apesar dum maior dominio e atitude principalmente no segundo tempo,o adversário também teve oportunidades em contra ataque que incomodaram bastante a nossa equipa. Excelente arbitragem de Nuno Branco.
Equipa inicial: Bruno, Vieira, Tiago, Diogo e Serra.
Jogaram ainda: João, Nito, Maradona e Dogaz
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Não houve cartões.
Ao intervalo: 3-3.

Sem comentários: