terça-feira, 5 de maio de 2009

Ribeiro deixou a Novasemente

O nosso experiente Guarda Redes Pedro Ribeiro deixou a Novasemente e não vai realizar mais nenhum jogo oficial pela nossa equipa durante esta época, alegando problemas de caracter particular e profissional.
Ao Ribeiro, enviamos os nossos mais sinceros agradecimentos pela sua postura e colaboração ao longo da época, desejando-lhe obviamente a melhor sorte para o futuro.
Eis a mensagem que o atleta nos deixou :
"Decidi apartir de hoje abandonar a equipa de futsal da Novasemente. Os motivos de tal atitude devesse a problemas de caracter particular e profissional que não me deixam tempo necessário para continuar a 100% com a equipa.
Queria agradecer a todos os envolvidos neste projecto por todos os momentos (bons e maus), servindo todos eles para o meu amadurecimento a nível pessoal como a nível do desportivo.
Um abraço especial aos meus amigos de outras lutas Diogo, Nito e Gonzaga. Tiago, Vieira e Serra foi um prazer conhece-los e partilhar o balneario convosco. Aos nossos miudos desejo a maiores felicidades e que podem contar com o "velhote para o que precisarem.
Aos Directores deste clube (Jorge e Luis) é um prazer ser vosso amigo e desejo aos dois muitas felicidades na nova aventura.
Ao Paulo Lima o meu muito obrigado por mais uma vez confiar em mim neste projecto, mesmo eu sendo um atleta mandrião... Um abraço aos restantes e muito obrigado.
Isto não é um adeus, mas um até ao meu regresso, que poderá ser na nova epoca se alguem me quiser aturar...:) Ribeiro 20 "

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente tomaste uma atitude racional ;-p ....não falando muito a sério foi com enorme tristeza que li esta noticia, mais do que um jogo, mais do que uma vitória, mais do que um clube, estão os amigos que a gente faz pelos clubes que passa, e tu foste sem dúvida um dos melhores homens que eu tive o prazer de conhecer e aínda mais ser...ser teu amigo...abraço amigo e tudo de bom para ti na esperança de um dia combinarmos aí qualquer coisita, quanto muito pa por a conversa em dia...mais uma vez um enorme abraço e tudo de bom para ti e para os teus...bem mereces
Diogo Gomes(bueno)

Anónimo disse...

podes sempre voltar com a cabeça limpa e como treinador desta fabulosa equipa, pelo menos o convite já foi feito, só falta assinar.....

Anónimo disse...

estou comovido, ate capaz de verter uma ou outra lágrima com as declarações do Diogo. Vai mas é trabalhar, fazer algo de útil para a sociedade.... em vez de estar a escrever no blog, se fosses mas é colar vinil é que fazias bem. Cá para mim estas a fazer-te ao lugar, sabes que o Ribeiro vai ser o mister para o ano.... aiaiaiai.
Povo, agora fora de brincadeira.... desejo a maior sorte no futuro para o Ribeiro e que tudo de bom lhe aconteça, visto que de mau já chega ser fraco guarda-redes. Olha se realmente ficares com o cargo de treinador da Novasemente podes contar comigo para jogar mais uma época neste grande clube.
Ribeiro, na hora que estiveres a ler isto (espero que não seja na cama) lembra-te deste teu companheiro de batalha. Guerra aberta aos hamburgeres e cachorros, não havia um que nos escapasse (a celebre frase, "quem vier a seguir.... morre).
Ribeiro, para finalizar e já com as mãos tremulas.... Peço á Novasemente que retire para sempre a camisola 20.
Cumprimentos
Sérgio Vieira
obs: És o maior meu, grande companheiro e amigo, um verdadeiro líder (por vezes lá tinha eu que ir opedir a outro para me dar boleia, mas isso são outras contas). ganda maluko