domingo, 31 de maio de 2009

Entrar a perder...cedo resolveu

A Novasemente no ultimo jogo da época em sua casa recebeu a Casa do Porto e foi copiosamente batida por 2-6 num jogo sem grande história, pois no fundo o jogo resume-se aos primeiros 4m, quando a Casa do Porto de Lourosa aproveitou para neste período com três remates fazer três golos o que praticamente resolveu a partida.
Com três golos muito cedo sofridos, o nosso técnico pediu de imediato um minuto de desconto para corrigir tamanha desconcentracção e a equipa veio mais determinada para o restante e fez o 1-3 à passagem dos 12' e podia ter reduzido ainda mais até ao intervalo, mas Paulo Santos foi defendendo o necessário e impedindo este melhor desempenho nos ultimos minutos do primeiro periodo.
No segundo tempo a Casa do Porto aumentou a vantagem para 1-4 e pouco depois decidiu por completo a partida, com o guarda redes adversário Paulo Santos de seguida a fazer um golo de antologia com chápeu de baliza a baliza. Até ao final mais um golo para cada lado com Mitch e fazer um belo golo apôs rasgo individual.
Vitória certa da Casa do Porto embora algo exagerada, que entrando determinada resolveu praticamente o jogo nos primeiros 4m, limitando-se depois a gerir o placard e aproveitar bem os nossos erros. Boa arbitragem de Alves de Pinho.
Equipa inicial: João, Tiago, Dogaz, Mitch e Sergio Lima.
Jogaram ainda: Bruno, Serra, Vieira, Lino e Nuno
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a Tiago.
Ao intervalo: 1-3.

4 comentários:

Anónimo disse...

Golo de antologia de baliza a baliza, três golos em 5 minutos ??? ou falta de experiência ou jeito dos guarda-redes da Novasemente...

Anónimo disse...

Pode-se trabalhar muito nos treinos, mas o jeito não é para todos....:)

Anónimo disse...

Grande jogo por parte da CFCP Lourosa, isso sim!!!

Anónimo disse...

Lourosa 6 Novasemente 7.