domingo, 17 de maio de 2009

Empatados no ritmo de jogo

Uma Novasemente a rodar os seus atletas e ainda limitada de opções e que vem a receber a conta gotas aos poucos os seus jogadores vindos de lesões e castigos, recebeu o "aflito" Luso Venezolano que necessitava de três pontos para garantir a permanencia e acabou por ceder um empate a uma bola num jogo morno e algo lento, principalmente no primeiro tempo.
A nossa equipa até entrou bem e Nito à meia volta inaugurou o marcador, mas o Luso a precisar de vencer foi aos poucos forçando e acabou por empatar apôs falha defensiva. Neste periodo o Luso incomodou ligeiramente o nosso guarda redes João, enquanto que a Novasemente escassos remates fez à baliza e ia jogando a ritmo lento sem grande objectividade.
No segundo tempo a unica equipa que criou perigo foi sempre a Novasemente perante um Luso muito fechado no seu meio campo que apostava no contra ataque. Mesmo não realizando uma exibição de encher o olho, a Novasemente teve três soberanas oportunidades para marcar, mas Nito em duas delas e Tiago a tentar um chapéu quando estavam isolados e em clara situação de golo, fizeram o mais dificil, não conseguiram materializar este ascendente.
O empate acaba por se aceitar, mas a haver um vencedor seria claramente a equipa da Novasemente principalmente pelo que fez no segundo tempo. Excelente arbitragem
Equipa inicial: João, Vieira, Tiago, Dogaz e Nito.
Jogaram ainda: Bruno (GR), Serra, Maradona, Sergio e Nuno
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a Nuno.
Ao intervalo: 1-1.

Sem comentários: