domingo, 3 de maio de 2009

Normalmente de regresso aos triunfos

Alguns jogos depois e já com um numero de jogadores suplentes minimamente disponiveis para o jogo, o que não acontecia à cinco jornadas, eis que a Novasemente regressa aos triunfos e logo com uma goleada com o aflito atómicos por 10-3.
Pese embora o fraco inicio de jogo que permitiu ao adversário inclusive adiantar-se no marcador, a Novasemente foi equilibrando a contenda até que eis que o regressado Gonzaga voltou aos golos e bisou antes do intervalo dando o volte face no marcador, com duas assistencias primorosas do outro regressado Maradona, apôs um ajustar de agulhas da equipa.
Neste periodo ainda a registar a expulsão de Mitch dentro do ultimo minuto que obrigou a Novasemente a actuar com menos um homem, aproveitando o Atómicos para fazer subir um jogador como guarda redes passando a actuar em 5x3 jogadores de campo.
Regressadas as duas equipas do balneário e prontas a cumprir o tempo que restava da expulsão em 5x3, eis que diogo no pontapé inicial de reabertura faz um magnifico chapéu que dá o 3-1 tranquilizando a nossa equipa dando o mote que faltava. Volvidos os segundos que restavam em inferioridade numérica, o Atómicos continuou a arriscar tudo em 5x4, mas Dogaz amplia para 4-1 e pouco depois Diogo faz o 5-1 em novo contra ataque, matando praticamente o jogo aos 25'.
Até ao final só deu Novasemente que foi gerindo o resultado com o adversário a tentar reduzir, mas a superioridade era evidente o que permitiu ainda a Gonzaga bisar novamente, tendo marcando os restantes tentos Maradona, Paulo Serra e Tiago.
Vitória certa da Novasemente que foi realista na sua exibição, jogando o quanto baste para alcançar os três pontos, aproveitando eficazmente os erros adversários. Boa arbitragem.
Equipa inicial: Bruno, Dogaz, Tiago, Mitch e Nito.
Jogaram ainda: João, Gonzaga, Diogo Gomes, Maradona e Paulo Serra
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a Tiago e vermelho directo a Mitch.
Ao intervalo: 1-0.

3 comentários:

Anónimo disse...

Você chama-lhe "moderação de comentários " . Outros chamam-lhe Censura e Manipulação...

Anónimo disse...

Preciso de Créditos na minha conta da FutsalGest.com.
Quem é que se quer inscrever com a minha referência para eu poder ter crédito na minha conta?

Ao se registarem enviem um e-mail para o geral da FutsalGest a mencionar o meu nick "FutsalPro"

Obrigado
Pedro Albuquerque

Anónimo disse...

Mensagem do Presidente em 1 de Junho - Domingo, 1 de Junho de 2008

A mensagem do Presidente

É com assumido orgulho e prazer que lhe dou as boas vindas em nome da Novasemente Grupo Desportivo.
Pretendemos com estas páginas divulguar a nossa História e principalmente, através da disponibilização de informação actualizada de todas as provas da secção de Futsal do clube, dar um forte contributo para o fomento deste departamento que nos honra no clube
Saudamos, assim, todos aqueles que, ao “navegarem” na Internet visitem a nossa página com espirito de curiosidade e aventura.
Por iniciativa deste despartamento, demonstramos, deste modo, mais um passo na modernidade e uma correspondência nos desejos dos Clubes, jogadores e treinadores, facilitando-lhes a vida no contacto entre todos.
Procuraremos ainda que haja um intercâmbio saudável de comentários e opiniões com todos os que se dirigem no sentido de se melhorar cada vez mais o nosso serviço.
Contamos com o vosso apoio.
Com saudações desportivas
O PRESIDENTE
Fernando Madureira


Comentários para quê?!!....