sábado, 4 de abril de 2009

A jogar meio tempo

Mais uma noite com muito público na cidade de Lourosa em que a nossa equipa embora limitada e com apenas dois suplentes de campo no banco, acabou por incomodar o Futsal Cidade de Lourosa que teve que se aplicar para vencer por 6-4, já perto do fim.
O golo de Mitch a romper pelo meio fazia adivinhar dificuldades acentuadas para os lourosenses, mas aos poucos a nossa equipa foi recuando excusadamente e acabou por dar o empate, aproventando os Lourosenses pouco depois para dar a volta no marcador. Neste periodo, o jogo foi fraco e com pouca objectividade e perigo da nossa equipa que realizou poucos remates à balida do adversário.
Com a chegada do segundo tempo, tudo mudou mas acabamos por cometer os mesmos erros, com faltas de acompanhamentos constantes que ditaram lei. Os Lourosenses fizeram logo no primeiro minuto do reinicio o seu terceiro golo ao segundo poste, mas a nossa equipa reagiu e atravês de Diogo e depois de Vieira e empatou. Com nova falta de acompanhamento, sofremos o quarto golo, mas Vieira tinha ganho o gosto ao pé e empatou novamente a quatro bolas aos 28'.
Já a pressionarmos mais alto, entretanto O Futsal de Lourosa fez o 5-4 e foi já nos ultimos três minutos que quando a nossa equipa jogava em 5x4, acabou por oferecer o golo que estabeleceu o resultado final, aproveitando a baliza deserta.
Apesar das limitações a nossa equipa apareceu mais ao seu nivel apenas no segundo tempo, mas acusou fadiga que se reflectiu nos golos so fridos em que os nossos atletas mostraram-se pouco concentrados. Excelente arbitragem
Árbitro: António Quental
Equipa inicial: João, Diogo, Dogaz, Mitch e Sérgio.
Jogaram ainda: Gonzaga e Vieira.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a João e Dogas
Ao intervalo: 1-1.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocês não fzem a mínima ideia do que é um blog pois não...Ou também é por não terdes sede nem pavilhão que o blog está em "coma"...

Anónimo disse...

Eu quando terdo (do verbo terder) sede bebo agua xD

Anónimo disse...

Leiam o Bancada Central e o Correio da Feira e vejam como vai "bem "( !!!???) a secção de futsal do clube ...