sábado, 25 de abril de 2009

O exemplo mais recente

A exemplo dos ultimos cinco jogos, desta vez novamente com apenas um suplente, na deslocação ao terreno do Ac. Feira a nossa equipa não conseguiu pontuar e foi derrotado por 3-0.
No primeiro tempo a Novasemente até entrou melhor, mas acabou por sofrer um golo por desconcentracção colectiva quando mandava no jogo. A partir dai a até ao intervalo o jogo partiu-se mais, Nito chegou atrasado e atirou ao poste, mas a Novasemente não conseguiu concretizar algumas situações, respondendo os Feirenses apenas em contra ataque.
Veio o segundo tempo e a Novasemente foi atacando em busca do empate. O adversário porém aproveitou uma perda de bola de Gonzaga para aumentar assim a vantagem. A partir daí ainda mais se fechou lá atrás e acabou por marcar o terceiro tento em contra ataque.
Entretanto, Nito foi expulso por acumulação de amarelos e já sem suplentes para jogar a Novasemente arriscou nos ultimos 5m com o seu guarda redes avançado, mas criou algumas boas ocasiões mas não finalizou, com Gonzaga a desperdiçar ainda um livre directo.
Vitória certa do Académico da Feira que aproveitou da melhor forma os erros da nossa equipa, que fez o que podia e mesmo limitada e acusando no segundo tempo o desgaste fisico, foi aquela que sempre procurou mais ter a bola para vencer.
Equipa inicial: Bruno, Dogaz, Tiago, Gonzaga e Nito.
Jogaram ainda: Sérgio
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a Gonzaga e Dogaz e vermelho por acumulação a Nito.
Ao intervalo: 1-0.

2 comentários:

Anónimo disse...

É natural estes resultados pois o dirigente Luís Oliveira e o treinador Paulo Lima já estão certos no Futsal do Luso Venezolano para a próxima época!!! Estas coisas acontecem quando se promete e não se cumpre !! Quem mal anda mal acaba !! Vergonha ! Deixei de ser adepto desta Novasemente ! Se eu fosse presidente esses dois já estavam na rua !

Ribeiro 20 disse...

Decide apartir de hoje abandonar a equipa de futsal da Novasemente. Os motivos de tal atitude devesse a problemas de caracter particular e profissional que não me deixam tempo necessário para continuar a 100% com a equipa. Queria agradecer a todos os envolvidos neste projecto por todos os momentos (bons e maus), servindo todos eles para o meu amadurecimento a nível pessoal como a nível do desportivo.
Um abraço especial aos meus amigos de outras lutas Diogo, Nito e Gonzaga.
Tiago, Vieira e Serra foi um prazer conhece-los e partilhar o balneario convosco.
Aos nossos miudos desejo a maiores felicidades e que podem contar com o "velhote para o que precisarem.
Aos Directores deste clube (Jorge e Luis) é um prazer ser vosso amigo e desejo aos dois muitas felicidades na nova aventura.
Ao Paulo Lima o meu muito obrigado por mais uma vez confiar em mim neste projecto, mesmo eu sendo um atleta mandrião...
Um abraço aos restantes e muito obrigado.
Isto não é um adeus, mas um até ao meu regresso, que poderá ser na nova epoca se alguem me quiser aturar...:)

RIBEIRO20