domingo, 19 de abril de 2009

Golos desperdiçados e passes errados

A Novasemente foi derrotada na recepção ao Dinamo sanjoanense por 3-4. Com duas partes distintas de jogo, continuando limitados e desta vez com apenas três suplentes por parte da nossa equipa, continuando o exemplo dos jogos mais recentes, a nossa equipa acabou por realizar a exibição possível.
No primeiro tempo a Novasemente realizou um periodo agradavel, chegando ao intervalo contudo a perder por 1-3, devido às percas de bola que foram bem aproveitadas pelo adversário, mas essencialmente pela falta de objectividade na finalização. O jogo estava aberto e as duas equipas criavam perigo, só que a nossa não finalizava quando aparecia na cara do guardião visitante.
Já no segundo tempo, a nossa equipa entrou mais determinada e pressionante e em pouco tempo fes dois golos por Mitch e Serginho alcançando o justo empate, mas viu o Dinamo pouco tempo depois a fazer novo golo. Entramos depois para a ultima metade e foi aqui que a Novasemente baixou o nivel exibicional realizando uns ultimos minutos maus em que falhava passes consecutivos com o adversário a desaproveitar as nossas benesses para marcar.
Com o cansaço evidente dos seus atletas e excassez das opções, aliando-se perto do fim a expulsão de Vieira por amostragem de vermelho directo, tudo se complicou, e apesar do forçong final a jogar já com o guardião avançado o resultado mostrou-se inalterável até ao final. Boa arbitragem
Equipa inicial: João, Diogo, Dogaz, Vieira e Nito.
Jogaram ainda: Mitch, Sérgio e Serra
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: cartão amarelo a Nito e vermelho a Vieira
Ao intervalo: 1-3.

34 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma derrota... Parece que já acabou o campeonato para esta equipa... será que o treinador já esta a pensar no futuro e deixa andar este barco até se afundar???? É preciso pensar nisto... A descida não esta assim tão longe...

Anónimo disse...

o que é feito do Ribeiro e do Gonzaga ?... a equipa fica mais forte e experiente com eles.

Anónimo disse...

Porque é que não ides buscar o Carlos Moreira ao feminino ?...

Anónimo disse...

Oi pessoal ! Alguém sabe do presidente?...

Anónimo disse...

o treinador e equipa tecnica, bem como os jogadores que se sentem lesados já deviam ter abandonado á muito tempo. Talvez assim esta direcção infeliz já tivesse posto os pés ao caminho. mas vai ser bonito ver a Novasemente na proxima epoca, ai vai,vai.....
Mas este clube tem sempre jogadores, quanto mais não seja vem alguem da Esgrima ou do Futebol Popular...

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que três jogadores do actual plantel já assinaram para a proxima época... são masoquistas :)

Anónimo disse...

e alguns deles vão para o União de Lamas... e o Paulo Lima para o Fiães e vai levar uma remessa de jogadores...

Anónimo disse...

Cambada de inúteis! Arranjem outra coisa qualquer para fazer, que pelo menos, dê dinheiro!

Anónimo disse...

se ha coisa gira de fazer é vir ler os comentarios neste blog, a dor de cotovelo esta presente em cada comentario.. enfim valha a boa vontade d treinador e dos jogadores qeu ainda andam a correr com a bola por este clube..

Anónimo disse...

Sera que todos vão continuar com a boa vontade até ao fim? Bem pelo que ja li no Bancada Central o treinador foi claro no que toca ao que espera do clube: Nada !!! E alias já assumiu publicamente que vai embora no fim época e pelo que sei vão muitos jogadores embora...pois estão todos fartos de promessas.
O Gonzaga...bem...não lhe pagaram o prometido e já desandou à um mês, assim como o Zé Luis que foi embora por não pagarem, mais os dois adjuntos do treinador...mas por sua vez o Presidente à para ai uns 3 meses.
Os que ainda restam, ainda vão receber um prémio pela dedicação..lol

Anónimo disse...

Bem, para a informação ser completa...falta dizer que o Jorge director e o Luis, vão para o Luso Venezolano e andam a convidar os jogadores para lá.
Não faltam interessados..Luso, Lamas, Fiães...Crecor já levou três...que maravilha de equipa

Anónimo disse...

S anda assim n d gente com interesse nos jogadores e nos directores é pq são pessoas com valor, e quem vem pra aqui mandar bocas é pq tem dor e vale pouco

Anónimo disse...

oh pessoal, alguém me sabe dizer que é feito dos fantásticos jogadores da novasemente: Gonzaga, Nuno, Lino, etc...? Quando vou ver os jogos, vejo sempre os mesmos, sempre os mesmos a dar o corpo ao manifesto por um clube que não vale 1 minuto de sacrifício, 1 clube que anda á deriva, um clube que nem um obrigado consegue dizer aos 5 ou 6 jogadores que todas as semanas se esforçam para minimizar a vergonha que é a direcção do clube, sim porque o clube em si, tem muitos anos de história que teimosamente esta direcção quer inverter. Acreditem ou não, este clube tem um passado que fala por si e não merecia ser gerido por elementos que não sabem, não querem e não estão interessados em tentar levantar o clube. Simplesmente são "directores". Peço, se existe alguém com amor ao clube ou pelo menos com o minimo de respeito pela instituição, candidate-se. Não deixem este clube cair, tentem a todo o custo segurar as mais valias do clube que são os jogadores que tanto fazem para o clube existir. Vejo jogadores que estão no clube á um ou dois anos e que não desistem de lutar, não deixem que esses "directores" estraguem um trabalho de anos. É certo que a crise está a afectar muitos clubes, mas o respeito, a dignidade e o carinho não têm preço.
CHEGA!! Chega desta merda toda, directores que estão a incentivar jogadores do proprio clube a mudarem de destino, ate o feminino que era a joia da coroa se vai embora (porque será?).
Eu nunca vi isto em nenhum llado, o presidente do clube mete o rabinho atras das pernas e é o primeiro a abandonar, mesmo lendo declarações todos os dias de jogadores, treinadores e até os seus braços direitos dizem mal do clube.
Espero que alguém da direcção leia atentamente isto e que se digne a desmentir, podem ter a certeza que adoraria levar um estalo de luva branca e que alguém viesse aqui dizer que eu estou errado e que esta direcção vai fazer de tudo para se levantar e tentar segurar o barco.
Cumprimentos
(não assino para não causar qualquer tipo de pressão)

Anónimo disse...

Sem timoneiros , sem rumo, os ratos a abandonar o barco , mas também gente válida que não quer compactuar com o "rombo" .Tem-se o exemplo do feminino onde se insulta e marginaliza as pessoas que de facto se interessam , sinal de que outros interesses mais sombrios sobressaiam.
Aproveitam-se Norberto , a Carmen e o também de saída Jorge muito pouco para tanto que era preciso fazer... Não é clube para gente dedicada , servirá é para acoitar outros intereses...

Anónimo disse...

so mais uma pergunta. onde está o Presidente?????

Anónimo disse...

E os ladrões?

Anónimo disse...

Para quem tanto se queixou do Lusovenozelano , Carlos Moreira quase sem plantel e o que tem em fracas condições físicas e psicológicas , com horários de treinos iguais e várias semanas piores (veja-se o tempo que estiveram deslocados para o pavilhão do SCE ) do que no Luso está muito caladinho. É que esse morde pela calada ...Na melhor das hipótese vai repetir o 2º lugar dos últimos da época passada e 8º contando com as primeiras seis equipas da série dos primeiros .Curiosamente acaba a época com as mesmas atletas com que acabou a época passada no Lusovenozuelano ( excepção da Raquel ). Isto entretanto se não se lesionar mais alguém ou mais alguma bater com a porta...As atitudes ficam com quem as toma...E de promessas está o inferno cheio...

presidente de um clube rival disse...

De anónimos esta este blog cheio!

O que eu tenho curiosidade é de ver como vai ser constituída esta equipa na próxima época. se e que vai existir equipa.

Jogador disse...

Eu tenho curiosidade em saber é porque raio esta cambada de caralhos não tem mais nada que fazer que não comentar blogs da liga dos últimos. Nítida falta de caracter e de gente que não tem mais nada para fazer que não encher a boca de merda!

Anónimo disse...

Presidente...presidente ...busca Boby , busca.O Boby é especialista em detectar o odor de cadáver ,como o da Maddie.

Anónimo disse...

É incrivel fala-se como se a equipa feminina não existisse quem fala assim fala porque sabe a proposta que foi fazer ao luso venexoelano para formar novamente a equipa feminina triste é ver essa pessoa a falar mal todas as semanas apesar de dizer que gosta muito da equipa,sim a equipa ta com limitaçóes fisicas agora psicologicas só há uma e você sabe quem ela é melhor do que ninguem em vez de tar a ver os jogos e falar mal venha você para o banco já que parece perceber muito de como se treina uma equipa "loby"

Anónimo disse...

nao me digam que as raparigas foram oferecidas ao Luso. Ei pá, já perceberam que quem está mal não são as jogadoras que ate jogam mais ou menos. Percebam que para orientar raparigas é preciso ciencia, toda gente sabe que as raparigas são bem diferentes dos rapazes, que é preciso uma preparação especial, mesmo sendo raparigas tb podem levar cargas de treino intensas, agora é preciso saber o que se está a fazer, ser treinador (não estou com isto a criticar seja quem for, não tenho esse direito) não é só perceber de tacticas, é preciso compreender os jogadores, é preciso saber a formação de cada atleta, etc...etc.... Uma coisa é certa, cada treinador tem a sua filosofia de treino/jogo, mas na minha maneira de ver o futsal, todos os jogadores do plantel devem ter a mesma oportunidade de jogar, agora quem for melhor que agarre o lugar.
Outra coisa tb é a dificil gestão do plantel em relação á direcção, qualquer equipa deve ter um bom director a gerir problemas o que parece que neste clube isso não existe. Um clube á deriva e quem paga são as pessoas que dão a cara dia a dia, jogadores e treinadores.

Prof. Rafael

Futsaltotal 19 disse...

visitem: www.futsaltotal19.blogspot.com

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora: Manuel Magalhães, adjunto do Gabriel Silva, no Lamas Futsal, vai ser o novo treinador do Futsal Masculino da Novasemente para a próxima época, lol

Anónimo disse...

afinal vai ser o Manuel Magalhães ou vou ser eu?? Não percebo nada disto. Os directores da novasemente já falaram comigo e eu ja aceitei. Se calhar o sr. Magalhães foi contratado para meu adjunto.

Olha eu ja tenho seguros 4 jogadores do actual plantel. (um na Axa, outro na liberty, outo na segurodirecto e o outro estou a negociar)

Anónimo disse...

Resposta ao comentário 21 :

O afirmado nesse comentário é tão reles que ficámos por aqui. E tu minha menina oferece-te a quem tu quiseres mas não metas as tuas colegas todas no mesmo saco . Afinal foste "oferecida" como outras à Novasemente e não recusaste...Provavelmnete ganhaste foi mais alguma coisa com isso..

Anónimo disse...

O tipo da bancada deve ser muito importante aí dentro , para ir oferecer uma equipa a outro clube!

Anónimo disse...

A dor de cotovelo das pessoas já chega ao ponto de isto já ir com 28 comentários. Qualquer temos de abrir aqui um debate.

Anónimo disse...

Pessoal, que acham de criarmos um forum para que toda gente fale abertamente

Numero um disse...

Parabens ao Dogaz, ao Nuno e ao Lino por terem assinado pela Crecor para a próxima época e terem dado o salto. Voces merecem !!

Anónimo disse...

Onde para o Gonzaga desaparecido de treinar à mais de mês?

Anónimo disse...

então ja acabaram os comentários!!! Isto estava a ficar interessante, era uma maneira de despertar pela manha, oh malta continuem a falar, quanto mais nao seja das contratações para a proxima época, eu já me ofereci a todos os clubes, mas nenhum me quer, dasssss, sou mesmo fraquito. Letra "A", vâmos começar: Alô, por favor, ACR vale Cambra está?
(Ele está ocupado. Quer deixar recado?)
Não, obrigado, deixa pra lá.
Letra "B", vou ligar pra esse Barro
Tem cara de carranca mas dá pra dar o bote
Desligou na minha cara, que tristeza
Chamei ele de grande clube e ele pensou que fosse trote. Que se dane! É até melhor assim
Eu vou ligar para o Dinamo que ele é gamadinho em mim
"Oi, Dinamo, lembra do animal?!"
(Não conheço ninguém com esse nome. Tchau!)
Letra "F", quem não arrisca, não petisca
"Alô, é da casa do Fundo de Vila?"
(Eles se mudaram. não pagam salarios. Quer o número?)
Tô fora, risquei da minha lista
Tentei o "H", o "I", e o "J"
E até agora não arrumei um... clube para a proxima epoca
"L", "M", "N", "O"... A cada letra que passa eu me sinto mais só
"P", "Q", "R", S.O.S!
Socorro! Eu já tô na letra "X"!

Meu caderninho de telefones já tá perto do fim e eu tô longe de um final feliz

2345Meia78!
Tá na hora de arranjar clube!
Eu tô no osso mas eu não me canso!
Tá na hora de chegar a consenso.

- Isto foi para alegrar a malta para que daki a umas horitas estejam mais 28 mensagens
( obs: não tenho nada contra os clubes que escrevi em cima, foi mesmo para arranjar rimas)

cumprimentos:Sérgio Vieira (jogador da novasemente) acho eu, se ainda não tiver mudado de nome

Ribeiro 20 disse...

Grande Serginho, o nosso "rapper"... Abraço amigo.

Mitch disse...

Txiiii O Vieira ta um rapper... se nao tiveres clube pelo menos editora discografica tu arranjas nao te preocupes :)