segunda-feira, 30 de março de 2009

O possível diante do Saavedra Guedes

A exemplo do ultimo jogo, devido a lesões e castigos e com apenas um suplente, a equipa da Novasemente fez o jogo possível diante do Saavedra Guedes acabando por perder por 2-4.
No primeiro tempo a nossa equipa deu mais a iniciativa inicialmente ao adversário, mas o Saavedra inaugurou o marcador à passagem dos 10´. Contudo, embora limitados, a Novasemente foi equibrando sempre a partida e foi criando perigo no contra ataque até que Paulo Serra (na foto) empatou ao emendar ao segundo poste que se justificava, pois a nossa equipa poderia ter vindo mesmo em vantagem se tivesse sido mais eficaz nesta situação de jogo.
Veio o segundo tempo e o Saavedra marcou novamente passando para a frente do marcador. Foi então que já no ultimo terço do encontro que a nossa equipa passou a arriscar mais na procura do empate, acabando por ver o Saavedra Guedes a ampliar o placard, aproveitando o cansaço já evidente de alguns nossos jogadores que se foram batendo com galhardia até então. Até ao final, Paulo Serra ainda bisou ao marcar novo golo na sequencia de livre directo. Excelente arbitragem.
Árbitro: Nuno Branco.
Equipa inicial: Bruno, Dogaz, Vieira, Nito e Paulo Serra.
Jogaram ainda: João (GR) e Mitch.
Treinador: Paulo Lima

Disciplina: cartão amarelo a Nito
Ao intervalo: 1-1.

Sem comentários: