domingo, 8 de março de 2009

Vencer Silvalde a jogar superiormente

Mais uma boa exibição que se traduziu em justo triunfo, com qualidade de jogo superior apresentada pela nossa equipa. Entrando cheio de juventude, a nossa equipa com bastante mobilidade, desde cedo mostrou que vinha para vencer e com a sua superior posse de bola foi criando perigo, mas o Silvalde aproveitou para num esporádico contra ataque marcar quando nada o fazia prever. Mas se até ao intervalo já era injusto o resultado, pois a equipa falhava na concretização flagrantemente, no segundo tempo so deu praticamente Novasemente.
Reagimos, fomos em busca do resultado e Nuno empatou quando pressionavamos mais alto. Embalados pela exibição, eis que Maradona rompeu e marcou o 1-2 e logo pouco tempo depois Sérgio Lima aumenta a vantagem supreendendo o adversário.
Contudo a nossa equipa ja tinha cinco faltas e recuou as suas linhas sofrendo um novo golo aos 34'. Com o jogo relançado, quando já estavamos no ultimo minuto eis que inesperadamente o Silvalde empatou num lance muito contestado. No entanto, a nossa equipa não se atemorizou e foi ainda buscar forças para meter o derradeiro golo com Gonzaga a limitar-se a empurrar iniciativa individual de Nuno.
Triunfo mais que certo, que confirma o bom momento e caso não fosse as oportunidades desperdiçadas, poderia ter sido atingido com maior facilidade.
Árbitro: Sérgio Camboa
Equipa inicial: Bruno, Dogaz, Tiago, Mitch e Nuno.
Jogaram ainda: Ribeiro, Nito, Gonzaga, Maradona, sérgio, Paulo Serra e Diogo.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartão vermelho a Tiago Oliveira.
Ao intervalo: 1-0.

4 comentários:

Anónimo disse...

o treinador nao me mete em campo tenho que entrar para festejar os golos.
e nem assim falam sobre mim no blogue isto nao tem jeito nenhum.
Bom jogo tamos numa forma fantastica.
ahahha

Anónimo disse...

o treinador nao me mete em campo tenho que entrar para festejar os golos.
e nem assim falam sobre mim no blogue isto nao tem jeito nenhum.
Bom jogo tamos numa forma fantastica.
ahahha

Anónimo disse...

Desta vez não há aqueles comentários do Luis Oliveira sempre a dar os parabéns , a fazer elogios , a dizer que tudo vai bem na Novasemente...porra que seca ... assim já vale não pena vir ao blogue !!!!!!!!

Anónimo disse...

Pelo menos não utilizo o anonimato... lololololo