sábado, 21 de março de 2009

Goleados no Mealhada

Desfalcada de vários atletas, uns por castigo (Gonzaga, Maradona e Tiago), por lesão (Lino, Mitch e Nuno), e outros por motivos profissionais (Diogo e Ribeiro), foi com apenas 5 jogadores de campo, mais guarda redes, que a Novasemente se deslocou ao reduto do Mealhada, onde perdeu por 5-0, onde e a quem se juntou ainda a ausencia dos nossos treinadores ao referido jogo, ficando a equipa sem a sua habitual voz de comando.
Com tanto condimento e com tudo isto misturado, a Novasemente fez o jogo que podia mas não conseguiu vencer o Mealhada que depois de ter inaugurado o marcador, obteve o segundo tento perto do intervalo.
Apesar do brio dos atletas da Novasemente, já com o decorrer do segundo tempo, apôs ter sofrido o terceiro tento, a Novasemente arriscou perto do final em 5x4 onde acabou por levar mais dois golos que expressou ainda mais o resultado.
Em suma uma vitória justa do Mealhada, que não merece muitas mais explicações.

Equipa inicial: Bruno, Dogaz, Vieira, Sérgio e Paulo Serra.
Jogaram ainda: João e Nito
Treinador:
Disciplina: nada a assinalar
Ao intervalo: 2-0.

3 comentários:

Anónimo disse...

É o "barco" a afundar e os ratos a fugir....

Anónimo disse...

Sem rumo , sem projecto, sem timoneiros ...para que serve um clube destes ? Sem formação . sem camadas jovens ... Oh Sr.José Mota já que lhes dá subsídios "desencalhe" lá o pavilhão novo( não espere pelas autárquicas ) que o povo de Espinho é masoquista e vota na mesma em si e na sua equipa de inúteis...

Anónimo disse...

Depois de zé Luis, e dos dois adjuntos, quem será o próximo a desistir?