sábado, 14 de março de 2009

Fraca exibição com dualidade de critérios

A nossa equipa recebeu o aflito Fundo de Vila, e acabou por se ver derrotado por 1-5, num jogo fraco da nossa equipa, que acabou por cometer erros imperdoaveis e se viu ainda prejudicada por uma arbitragem que teve dualidade de critérios gritante e que acabou por interferir ao expulsar três dos nossos jogadores, a juntar agora às baixas já existentes de Nuno (lesão) e Tiago (castigo).
A nossa equipa entrou amorfa e o adversário aproveitou para inaugurar o marcador. A Novasemente reagiu, mas eis que num primeiro erro grave do árbitro, este mostra cartão vermelho directo a Gonzaga, apôs falta mais dura, mas que não justificava este cartão de forma alguma aos 11'. Aproveitando esta superioridade, o Fundo de Vila aumentou para 0-2.
A partir desse momento reagimos devido à furia do lance, mas contudo Maradona agride desnecessariamente um jogador sanjoanense e tambêm foi expulso aos 17', gerando-se alboroço, mas contudo, esquecendo-se o árbitro de expulsar o jogador adversário que reagiu brutalmente a pontapé à nossa agressão. Apesar disso acabamos por reduzir por Nito, que ainda desperdiçou livre directo para o empate.
Veio o segundo tempo e num esporádico contra ataque os visitantes fazem o terceiro quando procuravamos empatar e até estavamos bem melhor. Entretanto deu-se a terceira expulsão quando Nito foi expulso por acumulação de amarelos. Antes e pelo meio, o árbitro da partida perdoa nova expulsão a um jogador visitante, que cortou uma jogada de muito perigo quando o nosso jogador se preparava para isolar , com entrada dura sobre o nosso atleta....e quando todos pensavam que o fixo adversário ia ver o vermelho por acumulação de amarelos, mais uma vez a equipa de arbitragem influenciou o resultado e nada mostrou.
Até ao final, mais um novo cartão vermelho por acumulação ficou por mostrar quando o conflituoso Vitinha embrulhou-se com o nosso Paulo Serra, mas com uma dualidade de critérios assinalável, o árbitro não fez aqui, o mesmo que tinha feito a Maradona no primeiro tempo, e desta vez não mostrou cartão amarelo, optando por advertir apenas verbalmente o jogador poupando-o da expulsão.
Com o desnorte dos atletas que não estavam concentrados para o jogo, aliado a uma pálida exibição, a Novasemente já detinha aos 30' as 5 faltas, e arriscou tudo a 5' do fim no 5x4, mas logo levou novo golo com remate de baliza a baliza já deserta. Antes do fim, de livre directo o Fundo de Vila estabeleceu o resultado final.
Vitória certa do Fundo de Vila que aproveitou eficazmente os nossos erros tacticos e disciplinares, mas com a equipa de arbitragem a ter uma dualidade de critérios que influenciou bastante o resultado final, já que no capitulo disciplinar errou fortemente sempre em nosso prejuizo, perdoando três expulsões ao adversário. Fraca arbitragem.
Árbitro: José Carlos Neves
Equipa inicial: João, Dogaz, Diogo, Mitch e Paulo Serra.
Jogaram ainda: Bruno, Vieira, Nito, Gonzaga, Maradona, Sérgio.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartão vermelho a Gonzaga, Maradona e Nito.
Ao intervalo: 1-2.

12 comentários:

Anónimo disse...

a dor é forte quando não é a nosso favor

Anónimo disse...

Só não sei de onde veio esta encomenda

Anónimo disse...

vai po crl tá.

Anónimo disse...

nao é facil perder quando à outro tipo de influencias, não é?
não pode ser sempre para os mesmos.... lol

Anónimo disse...

Bom, aqueles arbitros que supostamente vos prejudicaram no Novasemente x Fundo de Vila de sabado foram os mesmos que vos beneficiaram á boca cheia no Novasemente x Fundo de Vila no Domingo. Há coisas fantasticas não há?

Anónimo disse...

este ultimo comentario é confuso :s

porem é triste quando cenas daquelas acontecem... tambem que queriam se os arbitros sao da zona deles e se calhar ate conhecem de nome os jogadores todos? não é facil... mas a novasemente é bastante superior a isso

Anónimo disse...

po crl fdp

Anónimo disse...

e quantos jogadores do novasemente ficaram por expulsar?

Anónimo disse...

Quantos ficaram por expulsar???
Ohhh... praí uns 15 pelo menos...então o vosso capitão(se é que se pode chamar capitão aquela besta velha) era expulso aí umas 3 vezes por jogo não???se ele jogasse metade daquilo que fala e arrufa dentro de campo, diria que parecia a mulher do falcão...sim porque com aquele correr...não sei não...

Anónimo disse...

Ina pá queres ver que afinal quem levou porrada foram os jogares da Novasemente !!!
Não foi isso que eu vi.
Vi foi o vosso jogador nº 9 a fazer uma falta violentíssima e so levou cartão amarelo, o Vieira a pisar um jogador quando este estava no chão, o Paulo deveria ter visto o vermelho directo por ter agredido o jogador, e quanto ao Gonzaga esta tudo dito no vosso blog cartão vermelho directo a Gonzaga, apôs falta mais dura, brutalidade e sancionado de cartão vermelho, não chegando isto o resto não tenho palavras, só não sei como é que uma pessoa que está no chão e está a ser agredida dá pontapés, enfim sois uns mal agradecidos

Anónimo disse...

OH POBRES COITADOS...É BOM NUNCA ESQUECER QUE NÃO DEVEMOS DE CUSPIR PARA O AR, VISTO ESTARMOS SUJEITOS A LEVAR COM ALGO EM CIMA, JEJEJE.
NADA DE TER A MEMORIA CURTA, JÁ QUE QUANDO SÃO BENEFECIADOS PARECEM COMO OS GALOS DE CRISTA LEVANTADA, AGORA QUANDO PERDEM... BEM,É UM VER SE TE AVIAS...
VAMOS A TER CALMA QUE AINDA IRÁ APARECER MAIS AO LONGO DA ÉPOCA...

Anónimo disse...

Liga dos últimos.