domingo, 1 de março de 2009

Com muito desperdício...até chegar Gonzaga

A nossa equipa recebeu e venceu o Arca por um esclarecedor 6-3, mas teve algumas dificuldades em atingir os três pontos, fruto essencialmente da habitual ineficácia na finalização.
Entrando dominadores, cedo começamos a criar ocasiões de golo, mas como quem não marca sofre o Arca em dois esporádicos contra ataques marcou dois golos que era injusto para o jogo produzido. Contudo a nossa equipa não se amedrontou e Gonzaga (na foto) com remate fulminante reduziu, com Nito a empatar à passagem dos 15' com remate á meia volta. Apôs perda de bola os visitantes aproveitaram para marcar o terceiro tento, mas já perto do intervalo Diogo Dogaz empatou a 3-3, resultado que castigava em demasia a nossa equipa, e com adversário a ser bastante eficaz nos seus timidos contra ataques.
Veio o segundo tempo, e entrando mais pressionantes a Novasemente carregou durante alguns minutos, mas apôs desperdiçar inumeras ocasiões soberanas de golo, o jogo foi entrando numa toada mais morna. Foi aqui à entrada dos derradeiros cinco minutos que o "velho" Gonzaga fez novamente a diferença, com mais dois golos de belo efeito. No primeiro aproveitando com classe a segunda assistencia da tarde de Maradona e finalmente quando em jogada individual marcou um golo magistral com potentoso remate, fazendo o décimo sexta golo da época, sendo actualmente o melhor marcador da equipa.
Aproveitando o desnorte, Mitch em jogada de ataque rápido fuzilou o guardião adversário e estabeleceu o resultado final.
Vitória mais que justa a culminar mais uma boa exibição, que contudo poderia ter sido obtida com mais facilidade se os merecidos golos tivessem surgido mais cedo. Excelente arbitragem.
Equipa inicial: Ribeiro, Gonzaga, sérgio Lima, Dogaz e Nuno.
Jogaram ainda: Bruno, Nito, Mitch, Maradona, Paulo Serra e Diogo Gomes
Treinador: Paulo Lima

Disciplina: Cartão amarelo a Paulo Serra.
Ao intervalo: 3-3.

5 comentários:

Anónimo disse...

então o melhor jogador da novasemente não foi convocado??? Estava a ver que o treinador da novasemente não abria os olhos e finalmente encostava esse tal jogador Vieira, ahahahah, dasss para o jogador. Temos pena sr. Vieira, vai para onde mereces estar

Anónimo disse...

Parabens a equipa, é uma pena que jogadores como Gonzaga Nuno Mitch Dogas e mais um ou outro nao estejam a jogar numa divisao superior onde podiam demonstrar todo o seu valor. vamos continuar assim e levar a equipa para onde merece estar que é numa divisao superior.

Anónimo disse...

Realmente é pena ver uma equipa a jogar tão bem..com condições para ir longe...e ver os directores a cortarem as pernas para ela não andar...isso sim

Anónimo disse...

Rapazes mais uma vez grande atitude demostrada neste fim de semana. Parabens a todo o grupo de trabalho em especial ao mais velho que com a sua classe e experiência fazem que as coisas dificeis se tornam facil e em especial fazem abrilhantar as partidas dos mais novos.
Grandes malucos...

Anónimo disse...