quarta-feira, 16 de julho de 2008

Luis Oliveira e Bruno Neves são novos directores

É com imenso prazer que informamos que Luis Oliveira (na foto à direita, ex-director do Luso venezolano) e Bruno Neves (foto à esquerda, ex-director do ISPAB), aceitaram integrar o projecto do nosso clube, passando a ser os novos directores do departamento de futsal sénior da nossa equipa.
Ambos, juntam-se ainda a Jorge Ferreira que transita da anterior direcção para acompanharem semanalmente o dia a dia do nosso plantel. Aos dois elementos, que eram a face visível dos seus anteriores clubes, a direcção da Novasemente agradece por terem aceite o nosso convite, certos de que não se irão arrepender desta decisão.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Paulo Lima foi convidado a orientar selecção de All Stars do Porto

No próximo Domingo pelas 18:30 H, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra vai ser organizado o 2.º jogo de ALL STARS entre uma selecção de Aveiro x Porto, organização do ACR Vale de Cambra, que encerra assim da melhor forma mais uma edição do seu Torneio de Verão. O jogo irá ser realizado depois da final do 2.º Torneio Cidade de Vale de Cambra que se vai realizar antes do All Stars pelas 17h.
O jogo tem presença garantida de alguns internacionais portugueses, de jogadores que actuam fora do nosso país e de jogadores que actuam no escalão máximo do nosso futsal.
O nosso técnico Paulo Lima, foi honrosamente convidado pela organização para orientar a selecção de jogadores oriundos do distrito Porto.Segue em baixo a lista dos jogadores e dos treinadores que vão participar no evento:
Selecção de Aveiro: Filipe - Crecor, Paulo Cruz - Gafanha, Bruno Reis - Modicus, Joca - Gafanha, Gil - Beira Mar, Luís Miguel - Modicus, Paulo Azevedo - Futsal Azemeis, Bruno - Beira Mar, Pipokah - ACR Vale de Cambra, Andorinha - ACR Vale de Cambra, Sérginho - Covão do Lobo, Ricardo Couto – Junqueira;
Treinador: Augusto Costa – Crecor
Selecção do Porto: Nuno - Crecor, Marcos - ACR Vale de Cambra, Gabriel - Fundação Jorge Antunes, Ricardo Ferreira - Boavista, Nuninho - City Us Targus Mures (Roménia), Paulo Faria - City Us Targus Mures, Paulo Ferreira - City Us Targus Mures, Orlando - Modicus, Amílcar - Modicus, Paulinho - Freixieiro, Marinho - Fundação Jorge Antunes, Tiago - Fundação Jorge Antunes;
Treinador: Paulo Lima - Novasemente

segunda-feira, 7 de julho de 2008

João Amorim dispensado à Casa do FC Porto de Lourosa

Anunciado antes como reforço, João Amorim, deixou de o ser ! Divulgado como sendo a primeira contratação oficial da época 2008/2009 para a equipa sénior da Novasemente no passado dia 03 de Junho, João Amorim está de saída e abandona o nosso clube. Depois do atleta ter chegado a acordo, e rubricado a devida inscrição de forma a jogar pelo nosso clube para a próxima temporada, o guarda-redes que na última temporada representou o Luso Venezolano de Nogueira da Regedoura, manifestou vontade aos nossos responsáveis em representar os dragões nos ultimos tempos, afirmando ser esta a melhor opção para o seu futuro.
Como não é nossa intenção, nem da equipa técnica, possuir jogadores no plantel que não tenham uma vontade total em vestir a nossa camisola, tal solicitação foi diferida graciosamente.
Nos proximos dias a Novasemente irá tentar contratar um novo Guarda Redes.